De acordo com o presidente, com a divulgação da última parcela do benefício, espera-se o anúncio de um novo calendário de repasses do benefício para o pagamento de lotes residuais.
O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, revelou que o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial, hoje no valor de R$600, vai ser ter calendário divulgado em cerca de duas semanas.
De acordo com o presidente, com a divulgação da última parcela do benefício, espera-se o anúncio de um novo calendário de repasses do benefício para o pagamento de lotes residuais. O banco confirmou que esse grupo vai receber quem ainda teve o dinheiro da primeira ou a segunda parcela do auxílio emergencial.
No último sábado, 30 de maio, a Caixa abriu 2.213 agências para atendimento aos beneficiários do auxílio de R$600 que receberam a primeira parcela até 30 de abril. A primeira etapa será liberada para os nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício.
A partir do dia 30 de maio, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.
Antes de ir a uma agência, orienta a Caixa, os clientes devem consultar as unidades que estarão abertas em sua localidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário